segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ensino e Aprendizagem...Uma preocupação consatante na E.M.M.B.S!!

Na data de 29 de março do corrente ano, a Profª. Rita Avelino (a mais nova integrante da equipe de profissionais do magistério da escola) na necessidade de sensibilizar os responsáveis de aluno do 4º ano, solicitou a equipe de gestão da E.M.M.B.S que convocasse uma reunião ADMST./PEDAGÓGICA, que foi norteada pela seguinte pauta:
  • Metodologia de ensino da professora;
  • Expediente de aula: Contrato pedagógico dos alunos (as) com a professora, com os colegas e com a Escola;
  • Compromisso dos responsáveis com a aprendizagem de seus filhos(as);
A reunião fluiu muito bem, onde os responsáveis discutiram juntamente com A Prof.ª Rita Avelino, a Supervisora pedagógica Prof.ª Jailma, o Coordenador Pedagógico Prof. Edilberto, a Vice-Diretora Eunice e com o Diretor da escola o Prof. Manoel Marcelino.
Os responsáveis se comprometeram em se dedicar um pouco mais na observação da aprendizagem de seus filhos (as), como também em comparecer mais na escola.
É isso aí...escola se faz com a comunidade escolar presente, unida e engajada no objetivo de cada vez mais alcançar uma melhor qualidade no ensino.


 Da esquerda, para a direita,  mãe de aluno(a), a Vice-Diretora Eunice, a Prof.ª Rita Avelino, a Supervisora pedagógica Prof.ª Jailma, o Diretor da escola o Prof. Manoel Marcelino e o o Coordenador Pedagógico Prof. Edilberto (fotografando).

E quanto aos responsáveis dos alunos (as)...

...no momento da reunião, afirmam o compromisso com a aprendizagem de seus filhos (as) e com a assiduidade na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário